Nosso Blog

10 Formas de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Existem muitas formas de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa. Mas nem todas as pessoas sabem que isso é totalmente possível de realizar.

Por essa razão, todos os dias pessoas acordam cansadas para saírem de suas casa para realizar um trabalho que elas odeiam. Como resultado, você está aqui lendo esse artigo, pois não suporta mais seu trabalho ou rotina.

A grande questão é: Como conseguir uma renda pra não mais precisar depender do emprego chato? É isso que abordaremos nesse post.

Por isso, vamos falar de 10 formas de conseguir ganhar dinheiro trabalhando de sua casa, com baixo investimento, utilizando apenas um celular ou computador.

Lembre-se: “A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz”. Steve Jobs.

1. Veda produtos pela internet

Em primeiro lugar, para você que deseja começar um novo negócio em casa mas não tem muita afinidade com a internet, uma boa ideia é vender produtos em plataformas como Mercado Livre,  Shopee, OLX entre outros.

Essas plataformas de vendas são muito simples para criar uma conta, precisando apenas de um e-mail e senha. Acima de tudo, o mais importante é que esses sites possuem milhares de acesso todos os dias e você pode oferecer qualquer produto para as pessoas.

Na sua cidade, provavelmente existe um atacado. Sendo assim, a ideia é você comprar produtos úteis, como utensílios para casa, objetos de decoração, comidas, doces, chocolates, bijuterias, etc.

Como resultado, através desses sites você poderá vender esses produtos, tendo assim um lucro de até 100% em cima dos produtos.

Mantendo em conta que você comprará no atacado e venderá no varejo, você vai ter uma boa margem de lucro. Porém, no início para que você ganhe mercado, poderá oferecer com um preço mais em conta.

Consequentemente, elevando sua experiência no site e alcançando mais vendas e mais autoridade.

2. Torne-se um afiliado

Outra forma de conseguir ganhar dinheiro trabalhando de casa, é entrar no mundo digital e se tornar um afiliado. Para isso, basta se cadastrar em alguma plataforma de vendas de produtos digitais.

Plataformas como a hotmart, eduzz, monetizze, e diversas outras. Em primeiro lugar, você precisa criar sua conta e se afiliar a um produto, após esse processo simples você poderá divulgar os produtos e ganhar comissão.

O mais incrível é que você não paga nada, só precisa divulgar para seus amigos através das redes sociais e quando eles comprarem você receberá sua comissão. Mas antes de sair divulgando esses produtos, veja algumas técnicas para divulgar o produto e vender como afiliado.

Formas de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

3. Escreva um blog

Criar um blog pode ser uma boa fonte para ganhar dinheiro, uma vez que você poderá usar seu blog para divulgar seus produtos ou cadastrar ele no Google Adsense. Com o blog, você pode compartilhar seus conhecimentos ou partilhar suas experiências.

O melhor disso tudo é que você não precisa ter formação acadêmica muito menos experiência de anos para poder começar. O blog é uma excelente forma de ganhar dinheiro.

Eu acredito que você pode apostar nessa ferramenta, pois milhares de pessoas buscam diariamente na internet assuntos do interesse delas. E acredite, existe busca e curiosidade para todos os assuntos.

Você pode escolher um nicho e começar a escrever sobre ele. Nicho são seguimentos de mercado. Exemplo: Negócios, moda, saúde, marketing, finanças, etc.

4. Crie um canal no YouTube

Ao falar de canal no YouTube, muitas pessoas logo desistem. Pois, muitos não tem a coragem de se apresentar no YouTube.

Portanto, pensando em você que não quer aparecer mas que precisa de uma renda e vê o YouTube como uma boa opção, a melhor ideia é criar um canal sem aparecer. Isso é totalmente possível e você pode começar agora mesmo.

Com o programa de parcerias do YouTube você pode ganhar dinheiro criando conteúdos. Essa sem dúvidas é uma excelente forma de trabalho, porém é preciso paciência e persistência e não podemos nos esquecer da consistência.

Apesar de demorar até que o canal consiga uma boa audiência e possa ser monetizado, existem outras formas para se ganhar dinheiro no YouTube, uma delas é divulgar cursos e e-books com assuntos do seu nicho.

Como já conversamos anteriormente, é possível ganhar dinheiro indicando infoprodutos. Basta você se afiliar e já pode começar a vender e fazer uma renda extra e até mesmo torna-la a princial.

5. Seja um influenciador digital

Você alguma vez já acessou seu Instagram e viu alguma pessoa que posta fotos diariamente, mostrando a rotina, lugares que frequenta, estilo de vida, e outras coisas mais?

Essas pessoas são influenciadores digitais. Elas criam conteúdos e conseguem milhares de seguidores. Mas talvez você esteja se perguntando: Como ganhar dinheiro sendo um influenciador digital? 

A resposta é simples: Você pode oferecer produtos, fazer propagandas, vender objetos, vender roupas e acessórios, divulgar lojas e marcas. Mas para isso é necessário conquistar um público.

Lembre-se que tudo que for lhe trazer bons resultados trará um grande esforço primeiro. Ser uma pessoa de sucesso é trabalhoso, custa tempo, e as pessoas preguiçosas não irão conseguir.

Por isso, trabalhe bastante, pois o seu trabalho irá ser recompensado no futuro.

6. Faça trabalhos como freelancer

Uma outra opção para ganhar dinheiro trabalhando em casa é realizar um trabalho como freelancer. Existem muitas plataformas para conseguir trabalhar como freelancer e você pode se cadastrar gratuitamente e começar a oferecer seus serviços.

Você pode oferecer serviços de redator, designer, tradutor, entre tantos outros. Junte suas habilidades e comece a oferecer seus serviços.

Alguns sites que você pode realizar o cadastro e começar a trabalhar ainda hoje:

https://www.getninjas.com.br/

https://www.freelancer.com/

https://www.99freelas.com.br/

https://www.workana.com/

https://www.fiverr.com/

7. Crie sua loja virtual

Você gosta de trabalhar com vendas? Existe alguma loja de atacado perto de você? Caso sua resposta seja sim, você tem uma grande oportunidade em suas mãos. As lojas virtuais estão crescendo e cada dia mais ganhando a confiança do público.

Acredito que você já deve realizar muitas compras através da internet, ou conhece alguém que compre com frequência. E a tendência é que as pessoas passem cada vez mais a realizarem compras pela internet.

Diante desse cenário, qual deve ser sua atitude? Uma boa opção para você que gosta de trabalhar com vendas é criar uma loja on-line. Existem diversas plataformas de e-commerce na internet, basta você pesquisar uma e começar a vender.

Entre as opções, você pode criar sua própria loja do absoluto zero com o WordPress por exemplo, ou pode contratar alguma plataforma que lhe ofereça a estrutura pronta para divulgar seus produtos.

Outra forma de vender produtos on-line é através das redes sociais. O Instagram e o Facebook oferecem esses serviços e muitas pessoas compram diariamente. As oportunidades são muitas, veja qual a melhor para você e comece ainda hoje.

Formas de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

8. Grave um curso on-line

Você domina muito bem um assunto e as pessoas sempre procuram por você na hora de tomar uma decisão sobre o mesmo. O que você acha de transformar esse conhecimento em um curso on-line?

As mesmas plataformas que você pode se cadastrar para trabalhar como afiliado também servem para que você possa cadastrar seu próprio produto. Além de você vender seu curso poderá abrir para que outras pessoas vendam como afiliados do seu produto.

Pode ter certeza que milhares de pessoas precisam de uma solução para a vida delas e você pode ter essa solução. Agora é só ligar a câmera e começar a gravar.

Claro que é necessário um planejamento do curso, organizar o conteúdo e então começar a faturar. Mas esse tipo de trabalho pode fazer você faturar muito dinheiro.

9. Ofereça consultoria

Qual é sua experiência? Talvez você trabalhou por alguns anos em uma determinada área e isso pode ser uma ótima oportunidade de negócio.

Uma vez que você domine um assunto, pode oferecer consultoria para outras pessoas ou até mesmo empresas faturando uma boa grana.

Talvez você tenha feito algum curso, faculdade ou tenha um conhecimento em qualquer área, e isso pode ser valioso, uma vez que, bons profissionais as vezes são raros.

Você pode iniciar esse trabalho entrando em contato com amigos que trabalhem nas empresas que você deseja alcançar.

Outra forma de começar pode ser através das redes sociais, comece ensinando através do YouTube, Facebook, Instagram. A maioria das pessoas estão presentes nessas redes e pode ser sua oportunidade para começar um negócio lucrativo.

10. Aulas on-line

Nesse período de pandemia e com uma alta demanda de alunos querendo ingressar em uma universidade, cria-se uma oportunidade de negócio.

Ou seja, essa sem dúvidas pode ser uma excelente oportunidade para aulas on-line. Sendo assim, você pode ensinar através do próprio YouTube ou pode criar seu site de aulas.

Outra opção é atendimento via vídeo chamada e para isso existem diversos recursos.

Por fim, para realizar aulas on-line de reforço, basta você dominar a matéria que irá ensinar. Não é necessário ter formação ou ser um professor, as oportunidades estão ao nosso redor só é preciso prestar atenção.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Vamos compartilhar bons conteúdos para ajudar outras pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Compartilhe com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

marketing digital

Jhoni Cavalcante

Jhoni é apaixonado por empreendedorismo, marketing digital e vendas on-line. Sua missão é ajudar pessoas a venderem qualquer produto através da internet.

Comunidade Grátis!

Baixe o e-book agora!

Conheça o canal no YouTube

Leia mais artigos...

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.
Criado por WP RGPD Pro