Nosso Blog

10 Ideias De Negócios Para Fazer Renda Extra

Acabou o seu dinheiro ou estourou o orçamento nesse mês? Ou talvez, você esteja desempregado e precise de uma saída urgente, pois não sabe como vai bancar as despesas do mês. Calma, não se desespere!

Foi exatamente pensando em você que trago aqui 10 ideias de negócios para fazer renda extra para você começar a trabalhar ainda hoje.  Sabemos que não é fácil passar por qualquer crise financeira. Porém, existe uma saída para cada problema.

Entretanto, não podemos achar que existe uma fórmula mágica, o que trago aqui neste artigo são 10 formas reais de ganhar dinheiro. Não existe fórmula mágica, apenas o bom trabalho feito com planejamento e muita dedicação.

Sendo assim, vamos abordar agora 10 formas de fazer renda extra que você poderá começar hoje. Estudei e selecionei 10 ideias de negócios que são práticos, precisa de pouco investimento e são possíveis de fazer e ganhar dinheiro.

Venda Cachorro-Quente

Um excelente mercado no Brasil é o de cachorro-quente.  Não importa o local, se houver pessoas e um carrinho de cachorro-quente, haverá pessoas comprando e saboreando esse sanduíche.

Além disso, é um lanche simples e prático.  Em primeiro lugar, é uma opção com baixo investimento, podendo investir apenas a matéria prima do lanche e realizando entregas por aplicativos de comida.

Em segundo lugar, não precisa ser nenhum cozinheiro para preparar o sanduíche, basta criar o seu próprio lanche com ingredientes diversos.  E a venda do cachorro-quente dará um bom retorno financeiro. 

Entretanto, não se esqueça de ter um cuidado especial com a higiene e conservação dos alimentos. Você não vai querer uma dor de cabeça com seus clientes tendo uma intoxicação alimentar.

Para aqueles que desejam iniciar um negócio de cachorro-quente e começar de forma profissional sem investir muito, eu aconselho realizar um curso de capacitação.

Eu indico esse curso com mais de 180 tipos de cachorro-quente. 13 receitas de cachorro-quente doces, mais 46 receitas de cachorro-quente gourmet, mais 123 receitas de cachorro-quente tradicionais.

 

Venda Hambúrguer Artesanal

Outra excelente ideia para fazer renda extra, é a venda de hambúrguer artesanal. Assim como o cachorro-quente, o hambúrguer é um alimento amado entre os brasileiros. 

Sendo assim, que tal tornar um dos lanches mais amado do Brasil em uma renda extra, ou até mesmo na sua principal fonte de renda. Pois o mesmo, é muito bem vendido e pode trazer um bom resultado para você.

Lembre-se sempre de trazer um diferencial para o seu negócio, dessa forma, você conseguirá atrair a atenção do seu público. Mas o que posso oferecer como diferencial?

Para descobrir o que você precisa oferecer como diferencial, basta observar a concorrência. Veja quais são os pontos fortes e fracos que cada um dos seus concorrentes possuem, e dessa forma melhore seus processos e conquiste mais clientes.

Além disso, ofereça o melhor produto para seus clientes. É importante que você faça o melhore hambúrguer da sua região. Para aprender a criar hambúrguer artesanal de qualidade e conquistar seus clientes basta clicar aqui!

Venda Brigadeiro Gourmet

Vamos entender qual o processo para começar um negócio de brigadeiro gourmet. Em primeiro lugar é necessário planejar seu negócio. Como você irá realizar as vendas dos brigadeiros? Será por encomenda ou venderá de porta em porta?

Planeje qual será seu diferencial. O que você oferece que a concorrência não oferece? Você pode fazer uma análise da concorrência, veja quais sabores eles vendem, qual o preço, o valor do produto e a qualidade.

Após realizar todo esse planejamento é necessário aprender a fazer os brigadeiros gourmet. Eu indico que você faça um curso, pois assim vai aprender receitas profissionais.

Venda de brigadeiros é uma excelente forma para ganhar uma renda extra. Além disso, você pode vender os brigadeiros juntamente com outros produtos.  Uma boa ideia seria oferecer como uma sobremesa para as pessoas que comprarem por exemplo, seu cachorro-quente.

Venda Bolo No Pote

Outra ideia que você pode começar ainda hoje é a venda de bolo no pote. Todos adoram um bolo no pote, e com toda a certeza será sucesso de vendas.

Com um investimento muito baixo, você pode comprar os ingredientes e fazer vários potes com deliciosos bolos recheados. Depois disso, basta oferecer para amigos, vizinhos, colegas de trabalho, ou até mesmo sair vendendo nas ruas e comércios. 

Com uma média de 20 a 30 bolos vendidos por dia é possível faturar uns R$ 2.000,00 reais por mês. Capriche nos bolos, ofereça diversos sabores para atrair um público grande e boas vendas.

Venda Açaí, Sorvete e Picolé

O Brasil é muito quente e no calor todos querem se refrescar, uma excelente oportunidade para fazer renda extra. Precisamos analisar quais as necessidades das pessoas e assim oferecer a solução.

Sendo assim, em um país como o nosso a necessidade de amenizar o calor é grande. Além de poder aproveitar as diversas praias, cachoeiras, rios, lagos e piscinas que as muitas pessoas querem passar um dia quente.

Nessa hora que você pode oferecer sorvete, açaí e picolé. Aproveite a oportunidade, se você morar perto de praia ou alguma cachoeira, é sua grande chance de faturar uma renda extra.

Venda sucos e Água

Provavelmente, alguma vez você já viu pessoas vendendo água no sinal de trânsito, certo? Mas que tal se você inovasse e além da água vendesse um suco. Essa pode ser uma boa alternativa.

Note que, essas pessoas sempre estão vendendo água. Porém, muitas vezes estão perdendo dinheiro deixando de investir em outros produtos que poderiam ser muito bem aceitos nessas ocasiões. 

Todavia, você não precisa ir para uma rodovia como muitos fazem para vender água e suco. É possível que você crie seu próprio negócio e inove as formas de vender e entregar.

Você pode aproveitar os aplicativos de entrega por exemplo, e vender sucos e vitaminas por eles. Existem diversos tipos de suco que você poderá oferecer – como os detox por exemplo – além de vitaminas específicas para pessoas que malham ou que desejam emagrecer.

Trabalhe Com Unhas de Gel

Sabendo que cada dia mais o mercado da beleza cresce no Brasil, uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro é trabalhando com unhas de gel. Essa dica vai principalmente para mulheres.

Cada dia mais temos visto que as pessoas estão se cuidando mais, homens e mulheres estão dando mais importância à aparência pessoal. Porém, desse público a maioria ainda são mulheres.

Sendo assim, um mercado em crescimento e com grande potencial.  Aproveite esse mercado e faça renda extra trabalhando com unhas de gel. Esse é um excelente mercado para atuar e ganhar dinheiro.

O mais legal é que você pode se capacitar sem sair de casa. Quer saber mais sobre esse assunto? Basta clicar no botão aqui abaixo para conhecer mais sobre esse mercado e começar a faturar com unhas de gel.Saiba mais!

Faça Arte de Crochê

Você já pensou em trabalhar com crochê? Essa pode ser uma ótima oportunidade para fazer renda extra. Com o trabalho de fazer crochê é possível criar várias peças e ganhar um bom dinheiro com a venda dos produtos.

O melhor de tudo, você pode trabalhar no conforto da sua casa e lucrar com isso. Além de trabalhar no conforto da sua casa, ainda poderá vender sua mercadoria para sua vizinhança. 

Além disso, o trabalho com crochê oferece diversas opções de produtos que você pode oferecer. Ou seja, o seu público é bem grande. Você poderá criar sapatinhos para bebês, amigurumis,  bonecas de crochê, roupas, tapetes, toalhas decorativas para mesa, almofadas e tapetes para banheiro e cozinha.

Em primeiro lugar, o que você precisa é adquirir os materiais e um curso para iniciar esse empreendimento. Porém, não será preciso um investimento alto. É possível começar seu próprio negócio com um baixo investimento.

Ofereça Serviços de Maquiagem

Como já falamos acima, o mercado de beleza cresce a cada dia no Brasil. Visando esse crescimento, surge outra oportunidade para fazer renda extra.

Uma excelente ideia para renda extra é oferecer serviços de maquiagem. Você pode atender mulheres que irão a um casamento, ou garotas que participarão de uma festa de 15 anos. Além desses grandes eventos, onde as pessoas sempre buscam um bom profissional, você pode atender mulheres todas os dias.

Frequentemente pessoas precisam de um bom cuidado, além das festas como já dito acima, eventos de trabalho entre outros faz com que as pessoas busque um bom serviço.

Por fim, faça um bom curso de maquiagem e aprenda técnicas para você se tornar a melhor maquiadora ou maquiador da sua região. Basta dedicação e você conseguirá ganhar muito dinheiro com esse empreendimento. Saiba mais!

Torne-se Um Afiliado Digital

Não poderia deixar de falar de uma das melhores formas para ganhar dinheiro. Trabalhe como afiliado digital e ofereça produtos digitais e físicos para outras pessoas e ganhe comissões.

Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta nas plataformas como da hotmart ou eduzz. Dessa forma você poderá se afiliar a produtos e vender pela internet.

Tudo o que você precisa fazer é oferecer os produtos e quando as pessoas comprarem você receberá uma comissão. Você pode vender pelo seu facebook, WhatsApp, Instagram, YouTube, entre outros.

Entretanto, é preciso trabalhar com dedicação e estratégia para conseguir te resultados. Mas calma! Se você não sabe como fazer isso, basta acessar meu curso grátis e começar a ganhar dinheiro na internet.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Vamos compartilhar bons conteúdos para ajudar outras pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Compartilhe com seus amigos.

1 comentário em “10 Ideias De Negócios Para Fazer Renda Extra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

marketing digital

Jhoni Cavalcante

Jhoni é apaixonado por empreendedorismo, marketing digital e vendas on-line. Sua missão é ajudar pessoas a venderem qualquer produto através da internet.

Comunidade Grátis!

Baixe o e-book agora!

Conheça o canal no YouTube

Leia mais artigos...

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.
Criado por WP RGPD Pro